Pesquisar

4/19/2009

DIGA-ME SOMENTE A VERDADE


.......DIGA-ME SOMENTE A VERDADE
Diga apenas se me ama quando for um amor
............de verdade
Diga apenas que é minha amiga se sua
............amizade excede seu interesse
Diga de minha beleza se for do caráter e da
.............retidão
Diga que minhas palavras são vida e que lhe
.............fazem bem ao seu lindo coração
Sou temperamental....sugeito a altos e baixos....
.....sou sensivél na alma......
.....coisas de poeta..............
Todos precisam falar...mas bem
poucos sabem ouvir...
falo do que me é próprio e digo o que lhe convém
Tenho tudo de que necessito na matéria...
mas busco ânsias que desconhece...
.............as vezes sou poesia para você
outras sou para mim
Sou afinado com cada sentimento que esta em
.............seu coração
Guarda minhas mensagens
num lugar secreto de seu Ser ?
Ilumino almas de pessoas...com palavras
.............Sou seu reflexo que fala...
E ai que vai dizer ?
se me amas................

"ROSA MARIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário