Pesquisar

4/19/2009

SOBREVIVER A TUDO


...SOBREVIVER A TUDO...

As pessoas dizem que depois de uma grande ventania vem a bonanza...
mas esquecem que junto sempre sobra os estragos e os alagamentos...
A vida me deu tristeza e sobrevivi...
Me tirou bens...fui massacrada...humilhada...porém resisti...
Levou pessoas que amava...já fui desprezada...explorada...enganada
sobrevivo a todos os reveses que existem na natureza
todos as intempéries...aos estragos...
Sou feita de aço...mas não esta no corpo
está na alma...
Sempre sobrará a decepção da perda...ou a saudades...
sou como o bambu...se curva mas não se quebra em uma ventania
Sairei atordoada...machucada...mas reconstruirei...
essa é minha índole...
Material nobre...
o único material que a natureza não consegue destruir...
O amor...e o tempo reconstroem tudo...
Minha fibra está no coração !!

"ROSA MARIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário