Pesquisar

8/22/2009


MINHA VIAGEM...
Quando me encontro na solidão viajo...
Viajo nas lembranças, boas ou ruins
Mas como todo poeta...
Procuro viajar dentro da saudade
Saudade de minha infância...
Onde só de momentos bons me recordo!

Viajo nesta saudade de volta à minha adolescência...
Onde meus amores estão ainda presentes!
Minha primeira namorada...!
Meu primeiro beijo de amor...
Onde me descobri amor... !

Viajo já não muito longe...
Minha primeira saudade...de você!
Hoje tão perto de mim!
Sinto ainda saudade daquele eu gosto de voçe...
Dos momentos de carinhos!

Viajo um pouco mais perto me vejo ....
Com você!
Um pouco mais perto ainda, vejo amor e carinho...

Quanta emoção, inigualável sensação!
Nesta viagem me vejo alegre mais três vezes...
Quanta saudade!
Vejo meus dias atuais...
Onde me realizo em sua companhia!
Um amor eterno e amizade,

Penso em viajar ao futuro e não imagino como!
Esta viagem poderia ser perfeita...
Como também muito triste!

(>>)

Nenhum comentário:

Postar um comentário