Pesquisar

8/22/2009


Quero deixar-lhe algumas palavras
e agradecer, por tdo q representas pra mim!
Amizade é uma palavra pequenina,
mas q nunca vem sozinha.
Ela dá sempre a mão com o...
-conta comigo,
-estou aqui,
-se precisar, me chame,
-estou feliz por vc,
-torço por vc,
-se precisar de um ombro,
-tenho dois,
-penso em vc,
-gosto de vc
-estou te ouvindo,
-ñ te esqueço,
-mesmo se ñ nos falamos todos os dias...
Amizade é esse amor misterioso e gostoso do coração
dividido e unificado ao mesmo tempo.
Quem pode entender q o coração
possa amar tanto e tantos?
O coração de um amigo é um mapa mundi
onde cada um se encontra em algum lugar,
mas todos fazem parte do mesmo globo.
Diferentes, especiais e importantes, cada um a sua maneira.
E são nas diferenças q nos completamos,
nas desavenças q aprendemos o perdão,
a paciência e a humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário