Pesquisar

8/22/2009



Um dia conheci alguém...
Alguém que eu não sabia ainda;
que seria tão importante em minha vida.
Uma pessoa muito especial; sempre de bom
humor, e de alto astral.
Uma pessoa amiga, leal, e companheira.
Que sempre se fez presente,nas horas felizes, e
principalmente,nos momentos mais difíceis da minha vida.
Esse alguém foi chegando de mansinho, e assim como
quem não quer nada, ocupou todos os espaços;
Preenchendo todo o vazio, que existia em minha vida.
Conquistou minha admiração, e também meu coração.
Hoje, essa pessoa é parte integrante da minha vida.
É toda minha felicidade, a minha alegria.
E a cada dia que passa, mais me surpreendo, com essa pessoa.
Pois ela, consegue me conquistar a cada dia!
Se você esta curioso (a) para saber de quem se trata?
É fácil...
Olhe no espelho...
A pessoa que você vê refletida, é este ser tão especial, tão
essencial em minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=UwJ0-Os52QI&eurl=http%3A%2F%2Fportuguesesnanet.ning.com%2Fprofiles%2Fmessage%2Fshow%3Fid%3D237744411%26folder%3DInbox%26page%3D1&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário